domingo, 10 de abril de 2011

Microsoft premia experiências inovadoras em tecnologias aplicadas na educação

Ernani Baracho   
08-Abr-2011

Podem participar do concurso professores de escolas da rede pública e privada que desenvolvem projetos educacionais para o uso das novas ferramentas
A Microsoft está com inscrições abertas para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. Podem participar do concurso professores de escolas da rede pública (estadual, municipal ou federal) e privada, que desenvolvem projetos educacionais para o uso das novas tecnologias. Também podem participar os Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs ou NRTEs).

O objetivo do prêmio é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.

Serão premiados trabalhos nas categorias Inovação em Comunidade: Aprendizagem Além da Sala de Aula, Inovação em Colaboração: Aprendizagem Colaborativa, Inovação em Conteúdo: Construção do Conhecimento, e Pensamento Crítico.

As inscrições vão até as 23h59 (horário de Brasília) de 26 de junho de 2011, somente pela internet através do endereço http://www.educadoresinovadores.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário